Novidades

Alisar cabelo com Maizena e Leite

By on Dezembro 28, 2013

Alisar cabelo com Maizena e Leite

Alisar cabelo com Maizena e Leite

Muitas técnicas de alisamento são aderidas por mulheres que querem ter um cabelo mais bonito e mais interessante também. E hoje iremos conferir mais sobre como Alisar cabelo com Maizena e Leite, por que muitas pessoas andam comentando e aderindo a esse procedimento, por outro lado tem muitas que ainda não conhecem e não sabem como funciona. Mas isso nós veremos em detalhes no post de hoje. Portanto, fique por dentro de mais informações a respeito, e saiba como esse procedimento pode trazer benefícios, e como Alisar cabelo com Maizena e Leite pode mesmo lhe surpreender.

Publicidade

Receita Alisar cabelo com Maizena e Leite

Primeiro vamos saber Alisar cabelo com Maizena e Leite passo a passo, e para isso separamos abaixo uma receita para que você possa fazer e aplicar. Como é simples o procedimento não tem necessidade de procurar um salão para tal, basta que você mesmo faça seguindo as orientações corretamente, veja como funciona abaixo:

• Ingredientes necessários: um copo de leite e uma colher de sopa de maisena.

Publicidade

• Como aplicar: acrescente o leite na maisena, e misture bem. Ao obter uma consistência homogênea você deve aplicar ela nos cabelos. Deixe agir por 12 minutos e lave com shampoo normalmente e depois aplique seu condicionador.

Como Alisar cabelo com Maizena e Leite

Essa receita para Alisar cabelo com Maizena e Leite é bem simples e rapidamente está pronta e aplicada. Para maiores resultados você pode estar fazendo o procedimento a cada 15 dias. Depois que seu cabelo melhorar a hidratação basta que você faça uma vez por mês, ou até menos que isso. Outro lado bom é que o preço é bem baixo, por que o custo com materiais é quase nada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>