Novidades

Como Fazer BabyLiss Corretamente

By on Junho 13, 2013

Como Fazer BabyLiss Corretamente

Como Fazer BabyLiss Corretamente

O aparelho de babyliss é um dos que as mulheres mais tem dificuldades em manobrar, mas isso é normal porque a maioria das mulheres quando usa esse aparelho no cabelo é no salão, então acaba que o mesmo não faz parte da rotina, e acaba que o mesmo deixa muitas pessoas em duvidas, mas não tem segredo, para isso você vai poder aprender hoje Como Fazer BabyLiss Corretamente, e ainda passo a passo, para que não tenha duvida de como proceder. Por isso que seria interessante que você conhecesse as novidades e sugestões, veja mais.

Publicidade

Dicas de Como Fazer BabyLiss Corretamente

Para você aprender Como Fazer BabyLiss Corretamente não tem segredo não, você pode estar fazendo e sua casa mesmo, hoje nós temos tantos aparelhos com preços bons, e ótimos para usar. então não deixe de ter o seu o quanto antes também. Então vamos conferir as dicas de Como Fazer BabyLiss Corretamente, veja os passo a passo para que você possa seguir e não ter duvidas sobre como proceder corretamente.

Como Fazer BabyLiss Corretamente Passo a Passo

• Primeiro deixe o aparelho esquentar, isso vai variar de aparelho para aparelho, mas um minuto acaba sendo suficiente para todos esquentarem.

Publicidade

• Enquanto isso pegue os prendedores para você separar o cabelo em duas partes, das quais você vai soltando mecha por mecha para fazer o ondulado.

• Depois disso você vai passando o cabelo, alias, enrolando o mesmo no aparelho, e sempre bom as pontas dentro de onde fecha, para que ela não fique reta.

• Se você quiser apenas ondas, nós recomendamos que você passe os dedos para soltar os cachos, o que cria apenas aquela ondulação. Mas se você quiser os cachos é só deixar e passar laque. Finalize e todo o cabelo e passe laque no mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>