Novidades

Creme caseiro para amenizar as estrias

By on Abril 28, 2013

creme amenizar estrias

Publicidade

Como fazer creme caseiro para amenizar as estrias

A receita de creme caseiro para amenizar as estrias além de ser muito fácil de fazer, oferece também a vantagem de que pode ser aplicado por você mesma, a qualquer hora, sem precisar sair de casa e ainda promete ótimos resultados. Se você fizer o creme caseiro para amenizar as estrias, perceberá os resultados, o importante é fazer o uso contínuo e usar todos os ingredientes que constam na receita. Assim que perceber os resultados do creme caseiro para amenizar as estrias, intencifique o uso. Caso perceba algum tipo de reação não continue, no entanto, por ser caseiro, não costuma ter reações adversas.

Como fazer creme caseiro para amenizar as estrias

Confira agora a receita do creme caseiro para amenizar as estrias, são produtos de fácil acesso e que vão ajudar você a manter seu corpo lindo e bem cuidado. O creme caseiro para amenizar as estrias é eficaz!
• Modo de preparo
1 creme nívea (o frasco de cor azul)
1 tubo de hipoglós
1 ampola de aerovit (vitamina A)
1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)
Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque em um frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira.
O creme pode ser utilizado nos seios (não aplique na aréola mamária), barriga, pernas e glúteos.

Publicidade

Vantagens do creme caseiro para amenizar as estrias

Uma das principais dicas de creme caseiro para amenizar as estrias é abusar do hidratante. O óleo de amêndoas que consta no modo de preparo é o principal princípio ativo da fórmula, não deixe de usá-lo tanto no creme caseiro para amenizar as estrias, como o uso individual.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>