Novidades

Creme Caseiro para Estrias: receita

By on Janeiro 9, 2014

Creme Caseiro para Estrias

Creme Caseiro para Estrias

O Creme Caseiro para Estrias pode acabar com o que tanto incomoda você, sabemos que as estrias não são nem de longe algo que agrada as mulheres, e por isso que a gente tem que saber reverter isso, e temos o Creme Caseiro para Estrias que pode fazer ótimas melhorias, por isso não vamos deixar de conferir todas as informações no post de hoje e assim entender como é que podemos fazer, quais os ingredientes necessários e de quanto em quanto tempo ele dá efeito. Por que muitas pessoas querem algo de um dia para noite, e como isso não ocorre elas acabam deixando a receita de lado e não usam mais.

Publicidade

Como Fazer Creme Caseiro para Estrias

Aprenda como fazer Creme Caseiro para Estrias que você vai descobrir como ficar mais bonita e com a pele mais hidratada também. Para isso fomos atrás de uma receita pratica e fácil para que possamos apresentar para vocês. Abaixo temos todas as informações:

Creme Caseiro para Estrias Passo a passo

Receita de Creme Caseiro para Estrias:

Publicidade

– Você vai precisar dos seguintes ingredientes: um creme nivea hidratante, um tubo de Hipoglós, uma ampola de arovit com vitamina A, e um vidro com óleo de amêndoas.

– Modo de preparar e aplicar: faça a mistura dos ingredientes acima no recipiente. Faça a aplicação da mistura pronta em sua pele, e nas áreas que tem estrias, sempre com movimentos circulares para a melhor penetração do produto no tecido da pele.

Muito fácil fazer, esse Creme Caseiro para Estrias é ótimo e hidrata e melhora o aspecto da pele. Por isso experimente com frequência.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>