Novidades

Creme Caseiro para Olheiras: receita

By on Janeiro 9, 2014

Creme Caseiro para Olheiras

Publicidade

Creme Caseiro para Olheiras

Com um Creme Caseiro para Olheiras você pode reduzir bastante o aspecto escuro e de cansado que esse problema proporciona para o rosto feminino, portanto, entenda mais sobre o Creme Caseiro para Olheiras que você pode usar, e como é que você pode fazer também. Sempre muito bom e muito importante a gente mudar esse problema, por que ele pesa muito no rosto e se a gente não tomar cuidado não tem como a gente ficar com a aparência melhor. E quem não deseja gastar com cremes industrializados pode estar optando por esses caseiros mesmo.

Como fazer Creme Caseiro para Olheiras

Uma boa receita de Creme Caseiro para Olheiras é que disponibilizamos abaixo para você. Fazendo passos a passo não tem erro e você consegue um ótimo produto para poder usar em seu rosto, deixando-o mais bonito a cada dia. Vejamos como funciona e como fazer:

Publicidade

Receita Creme Caseiro para Olheiras

• Ingredientes necessários: uma colher de sopa com suco de tomate sem a semente, uma colher de sopa de farinha de trigo, uma colher e meia de chá de sumo de limão, e duas rodelas de pepinos.

• Modo de preparar e aplicar a receita: primeiramente você vai fazer a mistura dos ingredientes acima, exceto com o pepino. Depois aplica na região dos olhos, tanto na pálpebra quanto na parte debaixo onde faz a olheira. Depois você coloca dos pepinos por cima dos olhos fechados, e deixe assim durante 13 minutos. Depois lave o rosto normalmente.

Agora que você já sabe como fazer Creme Caseiro para Olheiras não tem erro, você vai adorar esse resultado, e é bom ir aplicando de 7 em 7 dias. E depois que os resultados aparecerem você permanece aplicando apenas de 15 em 15 ou dependendo até só uma vez ao mês.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>