Novidades

Esmaltes Impala Brilliant Glam

By on Julho 2, 2013

Esmaltes Impala Brilliant Glam

Esmaltes Impala Brilliant Glam

Acaba de ser lançados os Esmaltes Impala Brilliant Glam que estão chegando as lojas em todo o Brasil. uma coleção perfeita em cores vibrantes para você usar sem erro e sem medo de inovar. A foto acima mostra os novos Esmaltes Impala Brilliant Glam, que vieram em oito nove cores bem diferentes, com efeitos que ficam ainda mais perfeitos nas unhas. Eles já estão sendo vendidos, alguns separados e outros trazem a coleção completa, mas com tamanha beleza de cores compensa levar todos mesmo.

Publicidade

Cores de Esmaltes Impala Brilliant Glam

Um brilho especial compõe os novos Esmaltes Impala Brilliant Glam por isso que eles estão assim tão queridos e tão perfeitos. Nenhuma marca já  lançou algo assim tão diferente para você usar nas suas unhas, já  tem muitas blogueiras fazendo o teste, e elas nos mostram como as cores ficam perfeitos. Um efeito bem diferente do tradicional, e é esse detalhe quem vai conquistar a preferencia de varias pessoas também. O bom é que as cores nor permitem usá-los em varias ocasiões e varias festas também, criando efeitos lindos e interessantes para suas unhas.

Novos Esmaltes Impala Brilliant Glam

O preço dos Esmaltes Impala Brilliant Glam está saindo a R$ 3,99 cada vidrinho, em torno disso você encontra em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos e vários outros lugares também. Por isso que compensa bastante investir nessas tendências e deixar as unhas ainda mais modernas e interessantes também. Acompanhado as cores de Esmaltes Impala Brilliant Glam logo acima, na imagem, você já pode analisar que os efeitos são mesmo bem diferentes e modernos, e por isso que eles vão conquistar a preferencia das pessoas.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>