Novidades

Implante de Sobrancelhas: como funciona, preço

By on Fevereiro 28, 2014

implanta-de-sobrancelhas-fotos

Implante de Sobrancelhas

Cada dia mais o Implante de Sobrancelhas vêm ganhando espaço no mundo da estética, mulheres que estão em busca de um olhar mais marcante e bonito querem uma sobrancelha para alcançarem isso, e elas sabem que realmente tem como, por que esse detalhe é importantíssimo. Saiba maiores detalhes a respeito do Implante de Sobrancelhas para que você possa fazer, essa técnica foi trazida para o Brasil a pouco tempo e já tem inúmeras clinicas especializadas, e tudo isso por que a procura aumentou bastante de uns tempos para cá. Entao não deixe de conferir todos os detalhes e informações a respeito.

Publicidade

Como Funciona o Implante de Sobrancelhas

Com certeza é uma ótima forma de ter um olhar mais bonito, o Implante de Sobrancelhas é um recurso muito bom, e ele é permanente. Para que você entenda o procedimento o mesmo é como implantar cabelos, você faz isso na região da sobrancelha, para que a mesma tenha mais volume. Uma ótima opção para quem não tem muitos pelos nessa região do corpo. Por isso procure ter uma melhoria com esse procedimento.

Antes e Depois Implante de Sobrancelhas

Só que o preço do Implante de Sobrancelhas não é assim tão acessível quanto a gente pensa, pois não deixa de ser um procedimento estético, não é mesmo? Com o implante você tem um resultado bem mais natural, o que acaba sendo ainda melhor para que você consiga alcançar um olhar muito mais bonito e muito mais diferenciado também, aposte nisso sem medo. É bom conhecer pessoas que já fizeram esse procedimento para que você possa ver o antes e depois e ver como realmente é muito bom esse procedimento.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>