Novidades

Maquiagem Dourada para Festa

By on Julho 2, 2013

Maquiagem Dourada para Festa

Maquiagem Dourada para Festa

A Maquiagem Dourada para Festa é muito usada porque ela dá certo com vários Looks, com vários tons de pele e ainda serve para iluminar o rosto de forma mais interessante. Mas o que ninguém imagina é que a Maquiagem Dourada para Festa é bem fácil de fazer, e hoje vamos informar como funciona e dar algumas dicas para que você possa tentar fazer em casa. sabendo de todo o sucesso desse modelo de maquiagem, o que as marcas de cosméticos mais lançam são sombras douradas.

Publicidade

Pode procurar em marcas como Avon, Natura e O Boticário, que são as mais comuns aqui no Brasil, que com certeza você encontrará uma sombra dourada. Por isso que fica fácil ter os produtos para fazer a Maquiagem Dourada para Festa. E por falar nisso confira algumas dicas referentes a mesma que iremos informar para vocês logo abaixo:

Como Fazer Maquiagem Dourada para Festa

• Você pode fazer a maquiagem com ela totalmente dourada ou intercalar meio a meio

Publicidade

• Se for optar pelo meio a meio a cor mais indicada para ficar uma combinação perfeita é a preta. Você pode até fazer um efeito degradê.

• Destaque seus cílios usando um rímel mais escuro e não se esqueça de um batom bem bonito para finalizar a maquiagem.

Vamos apresentar alguns modelos de Maquiagem Dourada para Festa que mostram as diferentes formas de combinação dessa maquiagem nesse tom, assim você poderá conferir como tem modelos e modelos diferentes e que você não precisa usar apenas um. O bom é que o dourado fica bem em qualquer ocasião, desde as mais simples até as mais elegantes. As fotos de Maquiagem Dourada para Festa estão logo abaixo:

Fotos e Modelos Maquiagem Dourada para Festa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>