Novidades

Melhores Perfumes Nacionais e Importados: dicas

By on Setembro 19, 2014

Melhores Perfumes Nacionais e Importados

Melhores Perfumes Nacionais e Importados

Os Melhores Perfumes Nacionais e Importados são diariamente procurados. Perfume é um cosmético que as pessoas não abrem mão, e tem fragrâncias para todos os momentos e todos os gostos por isso conhecem aqui quais são os melhores. Normalmente a gente tem perfumes para o dia a dia e também para ocasiões mais importantes, esse que iremos conferir aqui são referentes a segunda ocasião.

Publicidade

Separamos os Melhores Perfumes Nacionais e Importados com base na quantidade de vendas e procura por esses produtos. Mas claro que esses não são os únicos, existem muitos outros, colocamos os queridinhos de muitas pessoas:

Dicas dos Melhores Perfumes Nacionais e Importados

  • Perfumes Nacionais: Egeo, Essencial, Homem, Hit, Quasar, Kaiak, Insensatez, Hit, Una, Capricho;
  • Perfumes Importados: 212 Men, 1 Million, Armani Code, Black XS, Fantasy, Trésor, N° 5, Eau de Toillette Gabriela Sabatini.

Essas dicas de Melhores Perfumes Nacionais e Importados envolvem marcas como O Boticário, Natura, entre outras.  Caso você queira comprar os nacionais saiba que tem as revendedoras, lojas físicas e lojas virtuais. Já os perfumes importados você encontra da mesma maneira, mas sempre dê preferencia para quem trabalha com originais, para não comprar um produto ruim.

Publicidade

Sugestões dos Melhores Perfumes Nacionais e Importados

Em relação aos preços eles variam muito, você poderá encontrar produtos com preços de R$65 a R$300, tudo depende da marca e tamanho do mesmo. Por isso analise bem as sugestões de Melhores Perfumes Nacionais e Importados, e como indicado é sempre bom você ter um para o dia a dia que normalmente são os de fragrância mais leve, e um para a noite, com fragrância mais marcante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>