Novidades

Penteados de Noiva 2014

By on Julho 8, 2013

Penteados de Noiva 2014

Novos Penteados de Noiva 2014

Vamos conferir os Penteados de Noiva 2014 novos para que possamos saber o que a moda está trazendo pra gente. Sempre quando vamos a ocasiões importantes como essa sabemos que é necessário uma boa produção, ainda mais da parte feminina que é a que mais se preocupa com isso também. Por isso que os Penteados de Noiva 2014 serão bastante uteis para quem está interessada em modelos novos, modernos e diferenciados. Tudo isso encontramos nas tendências para esse ano também.

Publicidade

Confira quantos Penteados de Noiva 2014 novos nós temos para esse ano e vejam quais são as opções de combinam com o seu estilo e também com o seu cabelo, porque nem sempre todos os penteados dão para fazer, pois os cabelos variam de comprimento. Por isso que misturamos bem os modelos para que todos possam achar o que precisam e assim deixar o cabelo elegante para a ocasião. Antes de ver os modelos de Penteados de Noiva 2014 vejam quais são os penteados que mais estão sendo usados:

Dicas e Tendências de Penteados de Noiva 2014

• Penteado rosca

Publicidade

• Penteado Coque

• Tranças

• Topete

Todos esses modelos estão nas tendências de Penteados de Noiva 2014 por isso analise bem os detalhes para saber escolher um que combine mais com o seu estilo. Se possível marque no salão para fazer, para ficar um resultado melhor e mais profissional, do que os feitos em casa, a não ser que você já tenha pratica. Confira os modelos que vamos apresentar, deixamos abaixo as fotos de Penteados de Noiva 2014 que tem os modelos certinhos que chegaram, assim você pode até separar os modelos que  mais lhe agradam também.

Fotos dos Penteados de Noiva 2014

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>