Novidades

Penteados para Evangélicas – Modelos, Como fazer

By on Abril 23, 2013

penteados para evangélicas

Publicidade

Os penteados para evangélicas também chamam muito a atenção das pessoas e por isso, devem ser bem variados, confiram algumas dicas.

Tendências de penteados para evangélicas

As mulheres por mais simples que sejam, estão sempre a procura de novidades para se manterem bem arrumadas. As evangélicas são um pouco mais cautelosas na escolha de roupas, acessórios e penteados, já que elas preferem coisas mais simples, para que a beleza natural feminina possa se destacar mais. Apesar disso, os penteados para evangélicas podem também chamar muito a atenção das pessoas, por mais simples que sejam. Os penteados para evangélicas são bem variados e normalmente são feitos com o cabelo solto. Confiram as tendências de penteados para evangélicas.

Publicidade

Modelos de penteados para evangélicas

Os modelos de penteados para evangélicas podem ser feitos com todo o cabelo solto ou até mesmo com parte do cabelo solto. Sendo assim, as mulheres poderão optar por algo mais natural, como usar os cabelos lisos ou até mesmo fazer cachos volumosos no cabelo.

Dicas de penteados para evangélicas

Outras dicas de penteados para evangélicas é prender parte do cabelo, sendo que isso pode ser feito através de um topete ou até mesmo uma trança que envolva somente parte do cabelo. Se desejar você ainda poderá usar alguns acessórios, como presilhas, tiaras, flores, grampos com perolas, entre outros. Para as mais ousadas, recomenda-se um penteado com o cabelo preso, como um rabo de cavalos mais elaborado, uma trança ou até mesmo um coque com grampos com pérolas, deixando seu visual muito elegante. Essas são dicas de modelos de penteados para evangélicas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>