Novidades

Receita caseira de esfoliação capilar

By on Abril 24, 2013

receita caseira de esfoliação capilar

Publicidade

A receita caseira de esfoliação capilar costuma ser muito eficaz, além de ter ótimos benefícios para o cabelo, por isso, confirama s dicas.

Como fazer a receita caseira de esfoliação capilar

Os cabelos fazem toda a diferença para as mulheres e por isso, elas estão sempre em busca de métodos para deixá-los mais bonitos e saudáveis. Com isso, hoje em dia o mercado de cosméticos está recheados com ótimos produtos para serem usados, mas ás vezes eles acabam sendo muito caros e por isso, as pessoas optam por métodos caseiros. A receita caseira de esfoliação capilar, por exemplo, tende a ser muito útil. Os benefícios da receita caseira de esfoliação capilar são muitos, já que ela retira resíduos dos fios e do couro cabeludo, estimula o crescimento, potencializa a ação de hidratantes, deixa os fios mais soltos, diminui a caspa, entre outros. Saibam como fazer a receita caseira de esfoliação capilar.

Publicidade

Passo a passo da receita caseira de esfoliação capilar

O passo a passo da receita caseira de esfoliação capilar é muito simples. Por isso, misture uma colher de sopa de iogurte natural com uma colher de açúcar cristal e aplique no couro cabeludo umedecido, deixando agir por pelo menos dois minutos.

Dicas de receita caseira de esfoliação capilar

Outras dicas de receita caseira de esfoliação capilar pode ser feito misturando um limão com açúcar, até formar uma pasta cremosa e aplicando da mesma forma do creme com iogurte. As vantagens da receita caseira de esfoliação capilar são muitas, mas se preferir poderá encontrar cremes próprios para a esfoliação capilar. Essas são formas de fazer receita caseira de esfoliação capilar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>