Novidades

Unhas Trançadas Fish Tail – Modelos

By on Maio 31, 2013

Unhas Trançadas Fish Tail

Modelos Unhas Trançadas Fish Tail

Está na moda as novas Unhas Trançadas Fish Tail e aqui você poderá conferir as novidades bem de pertinho. Como as Unhas Trançadas Fish Tail são novidades não é todo mundo que sabe como elas são feitas e nem como fica o resultado também. Mas para isso iremos mostrar mais detalhes para vocês. Então não deixe de conferir mais informações, assim você verá como esse novo modelo é bem interessante para você poder decorar ainda mais as suas unhas.

Publicidade

Tendências de Unhas Trançadas Fish Tail

As novas Unhas Trançadas Fish Tail são na verdade um efeito novo criado, onde você faz a pintura das unhas traçando cores diferentes e misturadas, resultando em um modelo bem moderninho, descolado e também delicado. Depende tudo das cores que você aplica e combina. Tem modelos para todos os gostos, pode aposta sem medo porque você vai gostar. Tem tutoriais na internet que ensinam como fazer Unhas Trançadas Fish Tail se tiver interesse seria legal aprender para tender.

Como Fazer Unhas Trançadas Fish Tail

Com base nessa tendência Unhas Trançadas Fish Tail ainda surgiram muito mais modelos interessantes, por isso não deixe de conferir de pertinho, cada modelo mais lindo que o outro. Para mostrarmos a vocês as diferentes formas de decorar essa unha nós deixamos abaixo algumas fotos de Unhas Trançadas Fish Tail, confira para você ver as novidades, e depois não deixe de comentar sobre o que você achou delas também. Temos certeza de que você vai adorar, a moda está sempre arrasando em novidades e lançamentos, e sempre tem modelos especiais para você usar em toda e qualquer ocasião que você for.

Publicidade

Fotos de Unhas Trançadas Fish Tail

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>