Dicas de cachorro para apartamento

Qual o melhor cachorro para apartamento

Para quem mora sozinho e quer ter um cachorro no apartamento, para não se sentir muito sozinho e além do mais ter sempre um ótimo companheiro divertido e carinhoso precisa pesquisar muito antes de escolher qual cachorro ter no apartamento, pois alguns vizinhos sempre reclamam, para isso é melhor fazer a escolha certa. O cachorro para apartamento pode ser de porte pequeno ou grande, no entanto, tem certos apartamentos que não aceitam cachorros, por isso é sempre bom saber se pode ou não ter cachorro no apartamento.

Pode ter cachorro no apartamento

Alguns prédios não aceitam cachorro no apartamento e isso gera um certo conflito, pois se o cachorro não for barulhento e não atrapalhar os outros moradores, nem mesmo o funcionamento do prédio, não há mal nenhum em ter um cachorro no apartamento. Existem muitas raças de cachorros para apartamento desde do mais fofinho até o que tem cara de mais valente, sendo todos eles companheiros e protetores dos seus donos, muitos cachorros são brincalhões e outros são preguiçosos. Dizem que o cachorro parece muito com o dono, em relação as características como amigo, brincalhão, preguiçoso, nervoso, protetor e muitas outras coisas.

Tipos de cachorro para apartamento

Dentre as raças de cachorros mais comuns de ter em apartamento, os mais procurados são os da raça Chihuahua, que é um cachorro brincalhão e muito fofo. Há também outro cachorro fofo para apartamento, que é o Dachshund muito conhecido como “cachorro salsicha”. O cachorro para apartamento de raça Maltês é um cachorro maravilhoso. O Pequinês e o Poodle também são raças dos cachorro mais elegantes.

Gostou? Que tal compartilhar?
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios