Novidades

Raças de Cachorros pequenos

By on Abril 18, 2013

Informações sobre as raças de cachorros pequenos

Publicidade

raca-de-cachorros-pequenos-lindos

Os cachorros são a paixão da maioria das pessoas. Muitas dessas pessoas querem sempre ter um animal em casa, que além de muito fofo, ainda é uma bela companhia para o dia a dia de uma pessoa sozinha. Muitas vezes as pessoas acabam por escolher moradias pequenas e não dá para abrigar cães muito grandes. É por essa razão que as pessoas preferem as raças de cachorros pequenos. Nós trouxemos para você algumas informações sobre estas raças de cachorros e algumas fotos para que você possa escolher qual raça será o seu novo amiguinho.

Publicidade

Os cachorros pequenos, além de não precisarem de muito espaço, ainda não fazem tanta bagunça quanto um cachorro grande. Eles podem ser abrigados em apartamentos e até mesmo quitinetes, dependendo do tamanho. As raças de cachorros pequenos são variadas e a maioria deles é muito fofa. Você vai se apaixonar nas fotos dos cachorros pequenos que trouxemos para você conferir.

Dentre as vantagens de ter um cachorro pequeno, podemos destacar a economia com comida, a bagunça que é menor e muitas outras coisas. Cachorros maiores comem mais e fazem mais bagunça. Estes certamente dariam um grande trabalho em um espaço menor e também teria a sua saúde abalada devido à falta de mobilidade. As raças de cães pequenos são melhores tanto para grandes casas quanto para as casas menores. Os cães pequenos também são mais fácies de levar para passear, pois eles não têm força que te faça não conseguir segurá-los.

Dentre as raças de cachorros pequenos, podemos citar Basset, Yorkshire, Maltês, Poodle Toy, Shih tzu, Pug, Lulu da Pomerania e muitos outros. Veja abaixo algumas fotos de cachorros pequenos e fofos e procure já por um novo amigo.

 

Fotos de cachorros pequenos e fofos

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>