Novidades

Land Rover Defender 2013

By on Junho 4, 2013

Desempenho da Land Rover Defender 2013

A marca Land Rover que anteriormente pertencia ao grupo do grupo inglês Ford é famosamente conhecida por fabricar os tão conceituados e desejados Jipes que aguentam quase todo tipo de terreno e com alto desempenho, durabilidade, força e atualmente, muito luxo e aparência única da Land Rover que faz com que os apaixonados por aventura fiquem loucos. Desde a fundação da Land Rover, até os tempos de hoje, os modelos da Land Rover Defender não mudaram muito. O design é praticamento o mesmo, sendo apenas reformulado com novos traços mínimos e linhas mais curvas para seguir a tendência dos designes contemporâneos. Ao que parece, a Land Rover não mexe com o time que está ganhando, e com certeza ganhando o gosto dos seus clientes aventureiros.

Publicidade

Detalhes da Land Rover Defender 2013

Para seguir as inovações, o modelo Land Rover Defender 2013 foi ganhando itens de conforto e segurança para garantir o bem estar dos passageiros e motoristas, já que o utilitário estava começando a ser utilizado também em cidades. Os exemplos dessas mudanças estão nos bancos, os painéis reformulados e o sistema de som Alpine. A Land Rover Defender 2013 traz consigo mais variedades de cor além do preto padrão da Land Rover. Com motor a diesel EU5 2.2 com 122 cavalos de potência, 3500 rpm e torque de 36.7 kgfm a 2.000 rpm, o modelo consegue aceleração de 0 a 100 km/h em 14.7 segundos com velocidade máxima de 145 km/h. Com freios a disco ventilados e limitador de velocidade, o modelo pode se destacar na economia de combustível.

Quanto custa a Land Rover Defender 2013

O preço da Land Rover Defender modelo 2013 pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 70.500,00 nas melhores concessionárias do país.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>