Novidades

Novo CrossFox 2014: Preços e Fotos

By on Julho 30, 2013

Novo CrossFox 2014

Novo CrossFox 2014

O mercado brasileiro vai receber em breve o Novo CrossFox 2014 que chegou para concorrer com vários modelos de carros que estão sendo vendidos de marcas concorrentes. Com o Novo CrossFox 2014 temos certeza de que as marcas concorrentes ficarão preocupadas, ainda mais por que é um carro de destaque no mercado, e a preferencia por ele está sendo grande também, então não deixe de se informar mais sobre as mudanças ocorridas no mesmo, saiba mais sobre esse veiculo no post de hoje.

Publicidade

Com o Novo CrossFox 2014 temos mudanças significativas, e por isso vamos apresenta-las para que você possa saber o que mudou nesse carro em relação ao modelo anterior. Abaixo estão descritas algumas dessas categorias:

Características do Novo CrossFox 2014

• Freios ABS

Publicidade

• Airbags frontais

• Sistema ESS (para colisões traseiras)

• Sistema de áudio com rádio AM/FM, Conexão Bluetooth, USB

• Câmbio Automático

• Direção Hidráulica

Preço do Novo CrossFox 2014

Tem bastante coisa nova nesse carro, mas listamos apenas algumas das novidades, por isso saiba que o lançamento do Novo CrossFox 2014 está sendo bastante aguardado, todos querem saber o que esse carro tem de mais moderno e diferente. Mas outra coisa que passou por mudanças e que não devemos nos esqeuceer é sobre o preço do Novo CrossFox 2014, confira:

• Preço na versão 1.6 2014 – R$ 50.600

Vejamos agora as fotos do Novo CrossFox 2014 para vermos como esse novo modelo ficou, não deixe de comentar sobre o que você achou dessa novidade, por que com certeza o carro está bem interessante, moderno e diferenciado, ainda mais porque esse ano ele ganhou duas cores novas, que é o amarelo e o alaranjado.

Fotos do Novo CrossFox 2014

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>