Novidades

Novo i30 Hyundai

By on Maio 18, 2013

Conheça o novo i30 Hyundai 2013

A Hyundai que a pouco tempo lançou o modelo HB20 no mercado o qual vem acumulando grandes vendas e favoritismo de muitos clientes e já conseguiu a disponibilidade de vendas para o novo modelo do i30 no país. O automóvel está mais estilizado e arrojado que o modelo anterior, embora o motor seja menos potente, idêntico ao modelo do motor do carro HB20. O novo modelo do carro i30 da marca sul coreana vem equipado com o motor 1.6 de 16V, flex e com 124 cavalos de potência. O grande diferencial dessa nova versão do carro i30 é que agora o modelo conta com câmbio automático de seis velocidades.

Publicidade

Vantagens do i30 Hyundai 2013

No campo da experiência de dirigir, o modelo novo do i30 é Flex Steer, uma assistência elétrica e a opção de piloto automático. Ajustes elétricos no bancos, central de multimídia com DVD, MP3, CD, Bluetooth com comandos no volante e tela touchscreen de 7 polegadas que funciona como computador de bordo e GPS. Outros itens do novo i30 são os retrovisores com ajustes elétricos, câmera de ré, freios ABS + EBD, sensor de estacionamento, alarme, air bags, sensor de chuva e faróis de neblina.

Nova versão do i30 Hyunday 2013

A versão nova do modelo i30, além dos itens da versão já citada, ainda conta com volante e alavanca de couro, freio de estacionamento eletrônico, teto solar, bancos, acabamento interno, ar condicionado digital, aquecimento traseiro, assento do motorista com ajustes elétricos, lavadores de faróis, faróis de xenônio, sistema de autoacendimento dos faróis, botão de partida Smart Key, sistema imobilizador, grade dianteira com detalhes e logo da empresa cromados e ESP + TCS.
Valores do novo i30: A versão básica do i30 sairá no Brasil pelo preço de R$ 75.000,00 e a versão completa sairá por R$ 85.000,00.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>