Novidades

Agenda de Shows Dos Rebeldes 2013

By on Abril 4, 2013

Informações sobre os shows dos Rebeldes 2013

Publicidade

agenda-de-shows-dos-rebeldes

A banda Rebeldes fez bastante sucesso no ano de 2012. Com a novela bombando, a banda Rebeldes Brasil também fez muitos shows em 2012, o que levou os fãs à loucura. Com o fim da primeira temporada da novela exibida pela rede Record, a banda Rebeldes também fez seus últimos shows em Janeiro de 2013, alegando despedida dos palcos, pelo menos até que um novo trabalho se inicie. Nós trouxemos para você algumas informações sobre a agenda de shows dos Rebeldes em 2013 para que você possa saber quais são as notícias mais recentes sobre o assunto.

Publicidade

Muitos fãs estão tristes com o término da turnê de shows dos Rebeldes Brasil. Até agora não foram marcados novos shows da banda Rebeldes em 2013 e ao que se sabe, não há previsão de volta da banda aos palcos. O que se tem até agora são apenas boatos e falas insinuadoras dos integrantes da banda que dão a entender que a banda pode voltar a fazer shows e uma nova temporada da novela teen está por vir.

Como não há shows dos Rebeldes marcados para 2013, não é possível definir as cidades dos shows dos Rebeldes e muito menos fornecer informações sobre a venda de ingressos dos shows dos Rebeldes 2013. Assim que novas informações forem divulgadas pela banda, você saberá através do nosso portal.

Enquanto a banda não volta aos trabalhos, novos shows não são marcados e não começa uma nova temporada da novela Rebeldes Brasil exibida pela Record, você pode conferir o que rolou no último ano através de fotos dos Rebeldes, vídeos da banda Rebeldes Brasil e músicas que fizeram sucesso na voz dos Rebeldes Brasil. Assim você fica cada vez mais perto de seus ídolos e mata um pouco da saudade de ver eles na ativa novamente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>