Novidades

Modelos de recibo pronto

By on Abril 13, 2013

Recibos para imprimir

Publicidade

modelos-de-recibos-prontos-para-imprimir

Os recibos são parte importante de uma venda ou prestação de serviço. Os modelos de recibos são variados, mas todos têm basicamente a mesma função. Por isso muitas pessoas não se importam em ter recibos personalizados, uma vez que é possível retirar modelos de recibo da internet para imprimir.  Nós trouxemos para você algumas informações sobre os modelos de recibos que você pode usar quando precisar emitir um documento desses.

Publicidade

Em uma sociedade cada vez mais consumista e burocrática, os recibos são maneiras de garantir os direitos do consumidor e também do prestador de serviços ou vendedor. Recibos são parte importante de um negócio, uma vez que pode comprovar que realmente foi efetivado qualquer tipo de negócio. Não existe um modelo de recibo padrão que todos devem seguir. O que importa é que a folha tenha espaços para serem preenchidos com a descrição do produto ou serviço, valor do mesmo e data em que o produto foi comprado ou o serviço foi feito.

Os modelos de recibos prontos que iremos mostrar podem ser bem úteis para quem tem impressora em casa e não deseja gastar dinheiro comprando os bloquinhos de recibo. Basta que você salve a imagem em seu computador, como em um programa que edite arquivos para impressão, como o Word, ajuste o recibo na folha e imprima. De uma maneira bem fácil você pode fazer o seu recibo para emitir aos seus clientes.

Não se esqueça de que para emitir o recibo é preciso que os espaços estejam preenchidos. O recibo não vai valer de nada se você emiti-lo em branco. Este documento é importante em todos os tipos de negócio, uma vez que comprova que o serviço ou produto está devidamente pago. A maioria dos clientes vai exigir um e é bom que você já o tenha um recibo pronto em mãos para preencher quando isso acontecer.

 

Fotos de modelos de recibos prontos para imprimir

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>