Novidades

Concurso Agente Penitenciário da Bahia: vagas, edital

By on Agosto 25, 2014

Concurso Agente Penitenciário da Bahia

Concurso Agente Penitenciário da Bahia

Abertura do Concurso Agente Penitenciário da Bahia acabou interessando muito as pessoas, ainda mais por que traz 490 vagas para esse caro de agente penitenciário e ainda tem um salario de R$ 1.776,00, mas pra frente iremos conferir questões de benefícios. Quem está atrás de um concurso devido a estabilidade profissional e ascensão profissional tem que correr atrás para ser aprovado, e o primeiro passo são os estudos, eles que fazem a diferença na vida da pessoa que estuda para concursos.

Publicidade

Vagas Concurso Agente Penitenciário da Bahia

Quem está estudando com antecedência já estava só aguardando o Concurso Agente Penitenciário da Bahia sair, e agora chegou o momento de concorrer, e com certeza vai valer a pena, ainda mais por que as vagas possuem uma ótima quantidade e salários bons, o que tem  tudo para ser concorrido. No site do IBFC você já consegue fazer sua inscrição, veja a data da mesma:

• Data de Inscrição Concurso Agente Penitenciário da Bahia: 18 a 28 de agosto.

Publicidade

Inscrição Concurso Agente Penitenciário da Bahia

Um período curto de inscrição quando comparado com outros concursos. Por isso tome bastante cuidado para não perder o prazo, a prova do Concurso Agente Penitenciário da Bahia já está com data marcada também e isso faz toda a diferença por que significa um tempo já determinado para você terminar de estudar. A mesma ocorrerá no dia 21 de setembro, por isso muita atenção também.

Procure no edital do Concurso Agente Penitenciário da Bahia maiores informações para que você possa pegar os detalhes certinhos desse certame. Procure participar mesmo que você não esteja totalmente preparado por que vale a pena como experiência também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>