Novidades

Concurso Anatel 2014: vagas, edital

By on Julho 2, 2014

Concurso Anatel 2014

Concurso Anatel 2014

O tão aguardado Concurso Anatel 2014 saiu e trouxe uma serie de vagas que serão muito concorridas. Para quem já estava estudando e se preparando a oportunidade é grande, mas para quem não está preparado compensa fazer para ter conhecimento da banca e da estrutura da prova. Portanto, saiba mais informações e detalhes sobre o Concurso Anatel 2014 para que você possa ver todas as oportunidades que o mesmo trouxe, com certeza vale a pena concorrer, por que os salários estão ótimos.

Publicidade

A banca organizadora é a CESPE e por isso que a gente já sabe que o nível de dificuldade é garantida, pois essa banca é uma das mais difíceis mesmo. Então estude muito para o Concurso Anatel 2014, pois você vai precisar de muito preparo para se sair bem, e não deixe de conhecer bem a banca e a metodologia por ela empregada. Abaixo algumas vagas do Concurso Anatel 2014:

Vagas para o Concurso Anatel 2014

• Nível Superior- Analista Administrativo – Especialidade: Arquitetura de Soluções e Tecnologia da Informação e Comunicação; Desenvolvimento de Sistemas de Informação; Direito; Engenharia Civil; Mídia Digital; Contabilidade; Economia; Estatísticas.

Publicidade

• Nível Médio – Técnico Administrativo – Especialidade: Administrativo, Comunicação e Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações.

Edital e Inscrição Concurso Anatel 2014

Cada cargo requer um requisito e formação diferente, somente o cargo para técnico que está cobrando nível médio completo. O edital do Concurso Anatel 2014 já está disponível e nesse documento você confere todos os detalhes que precisa saber: www.cespe.unb.br

Inscrições concurso Anatel 2014 começam no dia  11 de julho, e a taxa está no valor de R$ 100,00 para nível superior e R$ 50,00 para nível médio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>