Novidades

Concurso Correios 2015: vagas, informações

By on Agosto 21, 2014

Concurso Correios 2015

Concurso Correios 2015

Concurso Correios 2015 muito aguardado e desde que a autorização saiu que as pessoas têm aguardado mais informações, e saiba que o numero de contratações esse ano será maior, ainda mais por que a necessidade de funcionários cresceu muito. Em todo o Brasil a quantidade de pessoas que vai concorrer também é grande, mas as vagas são disponibilizadas para quem realmente tem dedicação aos estudos, pois isso faz toda a diferença mesmo.

Publicidade

Procure conhecer mais sobre o Concurso Correios 2015 para que você possa saber como se preparar. Saber que esse concurso é mais simples e não tem um salario alto, mas por conta dos benefícios e estabilidade é grande o numero de pessoas interessadas em participar. Portanto, pode ter certeza que para todos os cargos serão concorridos, e veja quais são eles a seguir:

Vagas Concurso Correios 2015

• Operador de Triagem e Transbordo;

Publicidade

• Carteiro;

• Atendente Comercial.

Todas as vagas do Concurso Correios 2015 citadas acima são a nível médio, e exige somente essa qualificação mesmo. saiba  que o salario é em torno de R$ 980,00, mais os benefícios como vale alimentação que tem um valor de R$700,00, e demais acréscimos. Saiba ainda que vale a pena por que você pode crescer dentro desse órgão.

Prova Concurso Correios 2015

Prova do Concurso Correios 2015 será constituída de questões com matérias de Português, Matemática e Informática, ainda não sabemos se para esse novo certame teremos algum conteúdo novo que não tivemos nos anteriores. Mas de todo modo não deixe de estudar e quando sair o novo edital você confere se teve alguma alteração nos conteúdos da prova.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>