Novidades

Concurso da Aeronáutica 2014: vagas, edital

By on Maio 15, 2014

Concurso da Aeronáutica 2014

Concurso da Aeronáutica 2014

Muitas pessoas querem prestar o Concurso da Aeronáutica 2014 que acaba de sair, o mesmo tem ótimas vagas que são destinadas as pessoas com formação no ensino médio. Portanto, conheça mais sobre as vagas para que você pode estar concorrendo, hoje em dia é fundamental a gente tentar concurso público para que a vida profissional tome caminhos diferentes, ainda mais por que não é nada fácil a gente entrar nesse tão concorrido mercado de trabalho, que está cada dia mais ruim para se trabalhar.

Publicidade

Concurso da Aeronáutica 2014 é uma oportunidade para quem vem se preparando com antecedência, como sabemos as pessoas tem que começar bem antes, antes mesmo do edital sair usando como base o documento anterior. Por que deixar para estudar depois que sair o edital fica muito corrido, não dá tempo de ver e nem de fixar todo o conteúdo aprendido. Por isso saiba todos os detalhes desse concurso abaixo:

Vagas para o Concurso da Aeronáutica 2014

• 80 vagas para Nível Médio

Publicidade

• Sendo 35 vagas para o Curso de formação de aviadores e 25 vagas para o Curso de Formação de Intendentes.

Primeiro curso podem concorrer homens e mulheres, já o segundo são cargos exclusivos para pessoas do sexo masculino. Concurso da Aeronáutica 2014 tem salários bons também mas a melhor parte está na chance de crescimento dentro desse órgão, isso sim faz toda a diferente. Caso você tenha interesse veja os requisitos:

Inscrição Concurso da Aeronáutica 2014

• Ter idade entre 17 e 23 anos.

• Ensino médio completo

• Menores de 18 devem apresentar autorização dos pais

• Brasileiros natos

Inscrição Concurso da Aeronáutica 2014 pela internet, taxa de R$ 70.00 para participar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>