Novidades

Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013

By on Outubro 15, 2013

Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013

Participe do Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013

Saiba mais sobre o Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013 que está interessando muitos que moram nessa cidade e próximo a ela também, logo se vê que o concurso será concorrido, embora a quantidade de vagas não está tão alta assim, mas muitas pessoas tem interesse em fazer o Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013 por que de todo modo não deixa de ser um concurso, e portanto, não deixa de ser uma oportunidade também. Por isso saiba mais sobre isso no post de hoje.

Publicidade

Vagas para o Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013

Participe do Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013 e saiba que ele é bem mais interessante do que você imagina, hoje temos que estudar bastante e conforme os concursos forem aparecendo nós temos que ir aderindo a eles, ou seja, tentando a aprovação. Não podemos é deixar a oportunidade passar mesmo. Vejamos as vagas, que é o que mais interessa as pessoas:

• 43 vagas para educador social

Publicidade

• 5 vagas para assistente social

Edital do Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013

Com essas vagas do Concurso da Prefeitura de Florianópolis 2013 você pode estar concorrendo a varias oportunidades, como você mesmo está vendo. Entenda que hoje em dia as vagas são perfeitas por que elas possuem além da remuneração, alguns benefícios interessantes também. Por isso que compensa muito a gente saber aproveitar tudo isso também. Faça seu cadastro e já pague a taxa de inscrição, que está 60 reais para educador e mais 5 para assistente social. Não deixe passar da data se não sua inscrição é cancelada automaticamente também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>