Novidades

Concurso do Ministério da Agricultura 2013

By on Agosto 29, 2013

Concurso do Ministério da Agricultura 2013

Concurso do Ministério da Agricultura 2013

Com mais de 744 vagas o Concurso do Ministério da Agricultura 2013 abre oferendo muitas oportunidades para que as pessoas possam trabalhar, e por isso saibam que hoje em dia temos muitos concursos para concorremos, mas para isso temos que estudar demais, caso contrario a gente não consegue garantir a nossa aprovação também. Portanto, se você está interessado no Concurso do Ministério da Agricultura 2013 saiba que o edital já está disponível para você poder baixar e se informar mais sobre o mesmo.

Publicidade

Inscrições para Concurso do Ministério da Agricultura 2013

Aproveite para conferir o edital do Concurso do Ministério da Agricultura 2013 e ver todo o conteúdo desse concurso, somente com esse conteúdo que a gente sabe por onde começar a estudar, ou mesmo estudar o que está faltando. Por que quem deseja aprovação sabe que a preparação para a prova deve ocorrer bem antes do que a gente imagina, para que quando abrir as inscrições já estarmos com o conteúdo na ponta da língua. Pois o prazo da inscrição e da prova não dá para ler tudo e estudar tudo que é necessário.

Vagas Concurso do Ministério da Agricultura 2013

Por isso saiba que as inscrições Concurso do Ministério da Agricultura 2013 já foram abertas, e você não pode deixar de conferir e participar por que os salários estão altas e as oportunidades grandes, confira algumas detalhes do concurso e vagas do mesmo:

Publicidade

• 422 vagas para reposição de funcionários

• 172 para Fiscal Federal Agropecuário

• 50 vagas para Agente de atividades agropecuárias

• 100 vagas para Agente de Inspeção Sanitária Industrial

Portanto, não deixe de concorrer as vagas do Concurso do Ministério da Agricultura 2013.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>