Novidades

Concurso IBGE 2015: Edital e Inscrição

By on Março 16, 2014

Concurso IBGE 2015

Concurso IBGE 2015

Muito aguardado o Concurso IBGE 2015 que é um dos que mais confirma vagas e oportunidades todos os anos, só que quem conhece esse órgão sabe muito bem que ele tem hoje um pequeno problema e diferencial em relação aos demais concursos. Esse órgão oferece mais vagas que são temporárias e não efetivas, por isso saiba que grande parte das pessoas não querem prestar justamente por conta disso, e por que realmente não é bom a gente estudar muito para um que seja temporário. Então entenda quais as oportunidades que  Concurso IBGE 2015 está trazendo.

Publicidade

Vagas Concurso IBGE 2015

A gente sabe que o Concurso IBGE 2015 tem probabilidade de ter vagas para nível médio como também para nível superior, então tudo depende da necessidade do órgão para contratações, por isso que temos que ficar de olho, e quando sair temos que ver quais são as oportunidades para que possamos concorrer e entender quais se encaixam em nosso perfil também. Por isso saiba que as vagas do Concurso IBGE 2015 estão ai para serem preenchidas, mas para isso você tem que manter o seu foco, pois é demasiado importante mesmo.

Algumas das vagas que sempre estão abrindo:

Publicidade

• Supervisor censo: nível médio

• Censitário: nível médio

• Estatístico: nível superior

Inscrições Concurso IBGE 2015

Normalmente todas essas oportunidades abrem vagas e todos os anos também, por isso que sempre temos que correr atrás de uma oportunidade. Edital do Concurso IBGE 2015 não tem data certa para ser lançado, mas dentro em breve pode ocorrer, e por isso que a gente tem que ir se dedicando bastante por que quando a gente abrir a gente já sabe pelo menos metade do conteúdo e já está mais preparado do que muitas pessoas para fazerem a prova.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>