Novidades

Concurso Ministério da Fazenda 2014: Resultado

By on Fevereiro 6, 2014

Concurso Ministério da Fazenda 2014

Concurso Ministério da Fazenda 2014

Esse ano os concurseiros terão a chance de concorrer ao Concurso Ministério da Fazenda 2014, ele está com ótimas oportunidades das quais vamos apresentar no post de hoje. Saiba que os Concurso Ministério da Fazenda 2014 ocorre de dois em dois anos, em raras exceções que é aberto um concurso nesse meio termo, depende da quantidade de funcionários que eles estão precisando contratar. Em suma é isso, um órgão muito bom, com salario e benefícios ótimos e com oportunidade de carreira, por isso que a concorrência é alta.

Publicidade

Vagas Concurso Ministério da Fazenda 2014

O Concurso Ministério da Fazenda 2014 tem vagas para vários estados brasileiros, e no edital você poderá conferir se tem vaga para a sua cidade ou para cidades próximas também. Portanto, não deixe de ver esse documento que é onde contem todas as informações que os candidatos precisam saber. Quem está organizando esse concurso é a ESAF, e o edital do mesmo já está disponível no site para você baixar.

Edital Concurso Ministério da Fazenda 2014

Entre no site pra baixar o edital Concurso Ministério da Fazenda 2014 por que você vai precisar conferir todos os detalhes e informações sobre o mesmo. Como esse concurso é bem concorrido tem pessoas que se preparam com meses de antecedência, mas caso você ainda não tenha estudado saiba que dá tempo de ver um pouco do conteúdo, pois falta algum tempo ainda para a aplicação das provas. Por esse motivo fique de olho em todas as  questões pois elas são importantes para você.

Publicidade

Veja as vagas do Concurso Ministério da Fazenda 2014:

• Assistente Técnico administrativo

• 40 horas semanais

• Remuneração de R$ 3.050,82

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>