Novidades

Concurso Ministério da Integração Nacional

By on Abril 8, 2013

Concurso Ministério da Integração Nacional

Concurso Ministério da Integração Nacional

O novo Concurso Ministério da Integração Nacional está interessando muitas pessoas, porque esse concurso realmente está diferente e com grandes oportunidades das quais as  pessoas não podem deixar de conferir também, por isso fique por dentro das informações no post de hoje, o Concurso Ministério da Integração Nacional está com varias vagas. Vamos conferir primeiramente as vagas para saber se você deseja concorrer a alguma delas:

Publicidade

• Analista de Sistemas

• Analista Técnico Administrativo

Publicidade

• Assistente Social

• Engenheiro

• Estatístico

• Geólogo

• Meteorologia

• Químico

Vagas Concurso Ministério da Integração Nacional

Essas são as vagas em aberto, como você pode ver ambas são para nível superior, e por isso que a taxa de inscrição esta mais alta. Em torno de R$ 80 a R$ 100 reais. Sem contar também que o salario também está alto por isso que sabemos que as pessoas vão querer participar desse concurso o quanto antes. Mas vamos conferir e ficar por dentro das informações, com o edital do Concurso Ministério da Integração Nacional.

Edital Concurso Ministério da Integração Nacional

Nesse documento você poderá conferir todas as informações sobre o concurso, informações sobre a prova, data, local, e até mesmo a carga horaria para cada vaga, isso também é bastante importante, porque sabemos que todos esses detalhes fazem a diferença na hora de escolher qual vaga queremos concorrer, as inscrições para o Concurso Ministério da Integração Nacional são feitas somente pela internet, portanto já pegue o endereço no edital para você fazer a sua antes que a data passe do prazo. No site da Fazenda você pode fazer e pagar a taxa na agencia ou no banco mais próximo também.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>