Novidades

Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro: vagas, edital

By on Setembro 9, 2014

Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro

Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro

Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro abriu vagas para o cargo de Papilocopista e quem tem interesse em concorrer a esse cargo saiba que as inscrições ainda estão em aberto e poderão ser feitas até o dia 12 de outubro. Quem deseja participar não pode perder a  data final, ainda mais por que é muito importante para não correr o risco de ficar de fora do certame por conta dessa etapa.

Publicidade

Analisando bem as oportunidades do Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro você vê que vale a pena, mas para concorrer a gente tem que estar preparado, pois tem pessoas que passam meses e meses estudando, e é isso que devemos fazer. estudar somente depois do edital não dá o conhecimento necessário que você precisa, então tome bastante cuidado com isso.

Vagas Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro

  • 100 vagas para Papilocopista;
  • Remuneração de R$ 4.830,00;
  • Conteúdos para prova: Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos em Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Leis Penais Especiais, Direito Processual Penal.

Vale a pena concorrer por que a oportunidade é ótima. O edital Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro já está disponível para você conferir todas as informações sobre o certame. Não deixe de estudar os conteúdos por que isso faz toda a diferença na hora da prova. Antecedência é tudo, e quem estudou antes do edital tem maiores chances com toda certeza.

Publicidade

Prova Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro

Vagas Concurso Polícia Civil Rio de Janeiro com quantidade boa, mas pode ter certeza que o concurso será bastante concorrido, por isso procure dar o seu melhor nos estudos vai valer a pena.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>