Novidades

Concurso Serpro 2013 – Inscrição

By on Março 22, 2013

Concurso Serpro 2013 - Inscrição

Concurso Serpro 2013

Saiba mais sobre o Concurso Serpro 2013 que por sinal acabou de ser lançado e está cheio de novidades. Mais um concurso organizado pela CESPE UNB que é uma das melhores empresas quando se trata de concursos públicos, portanto, veja o que o Concurso Serpro 2013 está trazendo de novidade para você, fique por dentro de tudo.

Publicidade

Primeiramente confira as vagas do Concurso Serpro 2013:

Vagas Concurso Serpro 2013

• Analista em administração de serviços de tecnologia da informação: nível superior

Publicidade

• Advogado: nível superior

• Biblioteconomia: nível superior

• Analista Desenvolvimento de Sistemas: nível superior

Edital Concurso Serpro 2013

Essas são as vagas, para cada uma existe uma variedade de benéficas e ótimas remunerações, das quais não são menores do que R$ 3000 mil reais o que é um valor alto, não é mesmo? Porque ainda tem os benefícios o mesmo fica ainda maior. E você que não pode perder a oportunidade de concorrer a uma vaga com tantos benefícios como essas. No edital Concurso Serpro 2013 você confere todas as informações sobre as remunerações e detalhes das vagas.

Inscrições Concurso Serpro 2013

Enquanto eles ainda não marcam a prova do Concurso Serpro 2013 você tem oportunidade de estudar mais e mais, e para isso tem o edital que traz todos os conteúdos que serão cobrados na prova, portanto, confira o que você tem que pegar firme e estudar mais. Tem também os requisitos para cada cargo, que a pessoa tem que ter para assumir a vaga caso ela passar. As inscrições são feitas somente pela internet também, com taxas que variam de acordo com a vaga que você vai concorrer.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>