Novidades

Cursos da Petrobrás Gratuitos – Inscrição

By on Março 22, 2013

 

cursos da Petrobrás gratuitos

Publicidade

Os cursos da Petrobrás gratuitos sempre chamam muito a atenção das pessoas, pois é uma ótima oportunidade de se qualificar profissionalmente.

Como participar dos cursos da Petrobrás gratuitos

O mercado de trabalho pode trazer várias oportunidades para as pessoas, mas para isso, elas devem estar qualificadas para poder realizar certos tipos de trabalhos. A Petrobrás é uma empresa reconhecida mundialmente e que cresce muito a cada dia que passa e com isso, está sempre contratando novos funcionários. Os cursos da Petrobrás gratuitos é uma ótima forma de se desenvolver profissionalmente e aprender mais nessa área que está crescendo tanto. Os cursos da Petrobrás gratuitos são ótimas fontes de conhecimento e aprendizado, por isso, saibam como participar dos cursos da Petrobrás gratuitos.

Publicidade

Inscrições dos cursos da Petrobrás gratuitos

As inscrições dos cursos da Petrobrás gratuitos iniciaram no dia 7 de março de 2013 para o processo de seleção pública, que tem como objetivo atender a demanda futura por mão de obra da indústria nacional de petróleo e gás.

Vagas dos cursos da Petrobrás gratuitos

As vagas dos cursos da Petrobrás gratuitos são bem variadas, sendo que são ao todo 11.671 vagas distribuídas em 14 estados para categorias de níveis básicos, médio, técnico e superior. Você poderá se inscrever até o dia 12 de abril, sendo que as taxas podem variar de 25 a 63 reais dependendo da categoria escolhida. Os candidatos dos cursos da Petrobrás gratuitos devem ter 18 anos ou mais. O edital dos cursos da Petrobrás gratuitos deverá sair no dia 21 de março no Diário Oficial da União. Essas são informações dos cursos da Petrobrás gratuitos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>