Novidades

Jovem Aprendiz Correios 2013

By on Abril 5, 2013

jovem aprendiz Correios 2013

Publicidade

O jovem aprendiz Correios 2013 é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, por isso confiram algumas dicas.

Como participar do jovem aprendiz Correios 2013

Os jovens estão cada vez mais interessados em entrar para o mercado de trabalho e com isso, estão sempre à procura de novas oportunidades. O programa jovem aprendiz, já é muito famoso por abrir várias portas para os jovens e grandes empresas usam esse programa para fazer novas contratações. O jovem aprendiz Correios 2013 é uma ótima opção se deseja entrar para o mercado de trabalho. O jovem aprendiz Correios 2013 faz com que os jovens cresçam para ter uma boa carreira no futuro. Por isso, saibam como participar do jovem aprendiz Correios 2013.

Publicidade

Dicas para participar do jovem aprendiz Correios 2013

Para participar do jovem aprendiz Correios 2013 são necessários ter de 14 a 20 anos completos. Além disso, o candidato do jovem aprendiz Correios 2013 deve ter concluído o Ensino Médio ou deve estar ainda cursando em sua escola. Os jovens devem ter frequência em sua escola, além de ter obtido nota mínima de 5,0 pontos nas disciplinas.

Inscrições do jovem aprendiz Correios 2013

Para fazer as inscrições do jovem aprendiz Correios 2013 são necessários ter carteira de trabalho e previdência social, possuir CIC ou CPF, ter comprovantes de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, estar matriculado no curso de aprendizagem e ser de nacionalidade brasileira. Ainda não foram divulgadas mais informações, mas provavelmente as inscrições serão feitas via internet ou até mesmo na sede dos Correios. Essas são informações do jovem aprendiz Correios 2013.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>