Novidades

Processo Seletivo EFOMM 2014

By on Julho 25, 2013

Processo Seletivo EFOMM 2014

Processo Seletivo EFOMM 2014

O Processo Seletivo EFOMM 2014 é bastante concorrido porque todos os anos ele tem bastante oportunidade, e sem contar que muitas pessoas tem interesse em trabalhar na Marinha do Brasil, porque é um dos lugares mais interessantes, com salario bom, plano de carreira, e até mesmo com disciplina, por isso que muitos se interessam. Mas para sermos aprovados não basta querer, porque nós temos que estudar bastante e até mesmo para a parte pratica, onde temos que testar a nossa aptidão física e mostrarmos que temos condicionamento, e nessa etapa muitos conseguem ser reprovados também.

Publicidade

Vagas Processo Seletivo EFOMM 2014

As vagas do Processo Seletivo EFOMM 2014 são bastante concorridas e bem limitadas, portanto, saiba que assim que abrir as inscrições você já faz a sua e confirma para não correr o risco de ficar de fora desse processo. Quem está estudando para passar certamente só estava aguardando o edital abrir para poder testar os conhecimentos. Confira quais são as vagas do Processo Seletivo EFOMM 2014:

• 165 vagas para Belém

Publicidade

• 230 vagas para o Rio de Janeiro

Data da prova do processo EFOMM 2014: 17 e 18 de agosto

Inscrição Processo Seletivo EFOMM 2014

Para quem deseja participar do Processo Seletivo EFOMM 2014 saiba que o mesmo é concorrido e por isso leia no edital todo o conteúdo da prova, depois você irá pra parte de testes físicos que também é eliminatório, portanto, saiba que é necessário se preparar para todas as etapas, caso contrario você não conseguirá se sair bem e assim fica com a vaga desejada também. O edital do Processo Seletivo EFOMM 2014 já está disponível para Download no site da instituição, e o inicio do trabalha começa em janeiro, mas as provas são aplicadas agora e os candidatos recrutados agora também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>