Novidades

Cardápio Festa Infantil

By on Junho 23, 2013

Cardápio Festa Infantil

Saiba como Fazer Cardápio Festa Infantil

Se você ainda não preparou o seu Cardápio Festa Infantil saiba que as festas estão chegando e é bom deixar isso já pronto, para não ter erro também. Hoje vamos dar dicas de Cardápio Festa Infantil porque não é todos que sabem como montar, ainda mais as pessoas sem experiência. Mas quando você analisar vai perceber que não tem dificuldades ainda mais porque as comidas são aquelas mais típicas da época mesmo, então confira e fique por dentro das novidades.

Publicidade

Cardápio Festa Infantil

Hoje você ainda tem a opção para contratar empresas especializadas para fazer o Cardápio Festa Infantil para você, ou seja, uma empresa de Buffet mesmo, mas isso é para as festas grandes, onde é difícil organizar, mas se for para festas menores fica bem mais fácil. Porque ai não dá tanto trabalho assim também. Separamos algumas sugestões de Cardápio Festa Infantil para que possamos saber como fazer de forma interessante.

Vejam as dicas de cardápio para festa infantil:

Publicidade

Dicas e Sugestões de Cardápio Festa Infantil

• Frios: mussarela, presunto, palmito, azeitona, queijo branco, queijo prato. É sempre bom disponibilizar em cubos porque ai fica mais fácil de consumir.

• Salgados: coxinha, bolinho de queijo, pasteis de vários sabores, risolete

• Janta: file mignon com molho mandeira, arroz branco, feijão, salada, feijão tropeiro, purê de batata

• Sobremesa:  sorvete, musse de morango/maracuja

• Bebidas: refrigerante, agua, suco, cerveja, vinho

Saiba que esse Cardápio Festa Infantil é apenas uma sugestão, é claro que todos esses detalhes mudam de acordo com o gosto e também com o quanto as pessoas pretendem gastar, o que falamos aqui são apenas dicas mesmo do que pode ser comprado, e por isso não deixe de montar o seu em especial, temos certeza que você vai amar.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>