Novidades

Cardápio para Festa de Debutante

By on Junho 19, 2013

Cardápio para Festa de Debutante

Cardápio para Festa de Debutante

O Cardápio para Festa de Debutante pode variar bastante, principalmente conforme a quantidade de recursos que as pessoas desejam investir, ou seja, até quanto desejam gastar com isso. Então a gente começa avaliando é assim, mas tem empresas especificas nisso, mas só vale a pena você contratar se realmente a festa for grande. Caso contrário não tem necessidade e você mesmo consegue fazer o seu Cardápio para Festa de Debutante, então vejamos as nossas dicas para você saber o que fazer.

Publicidade

No seu Cardápio para Festa de Debutante tem que conter as coisas principais, que são:

Dicas de Cardápio para Festa de Debutante

• Comida

Publicidade

• Bebida

• Sobremesa

O que citamos acima são apenas categorias, e dentro dela existem vários tipos de itens que você pode usar para a sua festa. O correto seria pensar na quantidade de pessoas para saber o que fazer para todos, com o intuito de agradar mesmo o paladar da grande maioria. Você tem que servir dentro da parte de comida os pratos quentes e frios. Enfim, são varias coisas, por isso que se a festa for grande compensa contratar alguém para tomar conta dessa parte. Mas se não for ai você mesmo quem consegue montar o seu modelo de Cardápio para Festa de Debutante.

Aprenda Como Fazer Cardápio para Festa de Debutante

Agora confira algumas sugestões de Cardápio para Festa de Debutante para que você saiba o que colocar no seu:

• Frios: mussarela, peito de peru defumado, patê de presunto, queijo prato, queijo branco, salame italiano, lombino canadense.

• Salgados: coxinha, croquete de carne assada, kibe assado, bolinha de queijo, rissoles de palmito.

• Jantar: Filé Mignon ao molho madeira, Strogonogg de carne, bacalhau de forno a moda da casa. Rondele de queijo e presunto. Arroz branco, feijão, salada.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>