Novidades

Como fazer panqueca de frango

By on Abril 4, 2013

panqueca de frango

Publicidade

A panqueca de frango é muito simples de ser feita e chama muito a atenção das pessoas, por isso, saibam como fazer a panqueca de frango.

Passo a passo da panqueca de frango

A receita de panqueca de frango chama muito a atenção por ser simples de ser feita e possuir um sabor incrível. A panqueca de frango é uma ótima opção de prato para um dia especial. Para fazer a massa da panqueca de frango, por exemplo, você irá precisar de duas xícaras de leite, duas xícaras de farinhas de trigo, dois ovos e um cupo de caldo de galinha. Depois basta bater todos os ingredientes e fritar as massas em uma frigideira com um pouco de óleo, sendo que elas devem ficar mais finas.

Publicidade

Ingredientes da panqueca de frango

Os ingredientes da panqueca de frango são: um kg de peito de frango cozido, temperado e desfiado, uma cebola média picada, um dente de algo amassado, três colheres de sopa de óleo, duas colheres de sopa cheia de extrato de tomate, uma xícara de chá do caldo do cozimento do frango, uma colher de sopa de amido de milho, uma lata de milho sem a água, 400 gramas de mussarela ralada e temperos a gosto. Confiram o passo a passo da panqueca de frango.

Modo de preparo da panqueca de frango

O modo de preparo da panqueca de frango é muito simples. Refogue todos os ingredientes e se desejar acrescente um pouco mais de molho de tomate e colocando o queijo no final, depois de pronto, recheie as massas das panquecas. Essas são dicas para fazer panqueca de frango.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>