Novidades

Receita de Arroz Doce

By on Julho 16, 2013

Receita de Arroz Doce

Receita de Arroz Doce

Quem gosta de cozinhar sabe como é bom testar pratos novos, mas hoje nós iremos conferir um prato bem tradicional, você vai aprender a preparar a Receita de Arroz Doce, que está uma delicia. Veja direitinho essa Receita de Arroz Doce porque ela não é difícil de fazer como a maioria das pessoas pensa, porque ela é pratica, rápida e super deliciosa, compensa demais aprender, sem contar que também rende bastante, o que dá para você comer por vários dias, ou mesmo fazer para varias pessoas.

Publicidade

Como Fazer Receita de Arroz Doce

Com a Receita de Arroz Doce ano tem erro, vamos explicar passo a passo para não ter erro e você saber como preparar. Saiba que você pode fazer tanto com arroz normal, como também com o integral, você quem escolhe, e o que muda mesmo é o tempo de preparo, sendo que o segundo tipo ele é mais demorado mesmo, mas como a receita é feita na panela de pressão acaba não tendo problema, fica só uns minutinhos a mais mesmo.

Saiba como fazer arroz doce com as dicas passo a passo:

Publicidade

Receita de Arroz Doce Fácil e Rápida

• Você vai precisar dos seguintes ingredientes:   1L e meio de leite de sua preferencia, podendo o mesmo ser natural ou semidesnatado. Lave duas xícara de arroz e deixe escorrer, o arroz também pode ser integral, como mencionado anteriormente. 3 xicaras de açúcar, canela a gosto, e uma lata de leite condensado.

Reserve uma panela grande, se quiser pode usar a de pressão para preparar, mas o tempo de preparo muda.

• Modo de preparar a sua receita: o arroz deve ser cozido juntamente com o leite e com a canela. Em torno de 20 minutos você vai retirar. É importante que nesse tempo você misture bem para não grudar e não cozinhar de algum lado. Depois acrescente o leite condensado e deixe por mais 20 minutos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>