Novidades

Receita de Feijão Tropeiro

By on Julho 10, 2013

Receita de Feijão Tropeiro

Receita de Feijão Tropeiro

A Receita de Feijão Tropeiro é perfeita para os apaixonados nesse prato que estão com vontade de fazer em casa também. Não tem segredo, mesmo porque a Receita de Feijão Tropeiro é bem fácil, só não é rápida porque depende do cozimento do feijão, mas tirando isso o resto é bem tranquilo de fazer. Compensa você fazer porque o rendimento é bem maior do que comprar pronto. Então saiba preparar por que os custos também são bem menores.

Publicidade

Saiba como Fazer Receita de Feijão Tropeiro

Confira a Receita de Feijão Tropeiro que deixamos abaixo e aprenda como fazer esse prato maravilhoso e que todos adoram também. Vejam:

• Você vai precisar de: um quilo de feijão, um pacote de farinho de milho, meio quilo de linguiça calabresa e bacon (a questão da carne fica a gosto e critério de cada pessoa), três xicaras de farinha de mandioca crua, uma cabeça de alho e uma cebola.

Publicidade

• Aprenda como fazer: enquanto o feijão cozinha você já deixa separado todos os ingredientes. É importante que o feijão não cozinhe demais. Por isso fique de olho para não passar do ponto.

• Depois coloque em uma panela com azeite para afogar o bacon, a calabresa e demais carnes que você queira acrescentar, e também o alho e a cabelo.

• Depois escorra todo o feijão e coloque na panela com os refogados, depois acrescente as farinhas também.

Dicas de Receita de Feijão Tropeiro

Pronto, o seu feijão tropeiro está pronto e de uma forma bem fácil. Você pode fazer em ocasiões importantes, em churrascos e demais ocasiões também, o importante é a gente saber como preparar, tirando isso não tem erro, fica uma delicia, é saudável e leve também. Portanto, sempre que quiser você já sabe como fazer feijão tropeiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>