Novidades

Sanduiche natural de atum – Receita fácil

By on Abril 29, 2013

sanduiche natural de atum

Publicidade

O sanduiche natural de atum é uma ótima opção para quem deseja um lanche prático e muito simples, por isso, saibam como fazer.

Como fazer sanduiche natural de atum

O sanduiche natural de atum é muito simples de ser preparado, além de ser um sanduiche muito econômico, podendo ser comercializado e ainda é muito saudável. Além disso, o sanduiche natural de atum é uma ótima opção de lanche para crianças e se preferir o atum pode ser trocado pela sardinha, que também é uma opção deliciosa de lanche. Por isso, siabam como fazer o sanduiche natural de atum.

Publicidade

Receita de sanduiche natural de atum

Os ingredientes do sanduiche natural de atum são: uma lata de atum, uma lata de creme de leite, 200 gramas de maionese, um pé de alface, tomate, cenoura e pção de forma. A receita do sanduiche natural de atum tende a render 10 porções e você poderá prepará-lo em até 15 minutos. Confiram o passo a passo do sanduiche natural de atum.

Modo de preparo do sanduiche natural de atum

O modo de preparo do sanduiche natural de atum é rápido e prático. Sendo assim, misture o atum, a maionese e o creme de leite em um recipiente formando um patê. Passe o patê nos pães e acrescente a cenoura que deve estar ralada, o tomate e a alface que você poderá usar como preferir. Depois basta fechar o sanduíche com outra fatia de pão, sendo que ambtas devem estar com o patê. Você ainda pode acrescentar mais ingredientes se desejar, como queijo, milho, uvas passas, palmito, entre outros. Essas são dicas para fazer sanduiche natural de atum.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>