Novidades

2° Via de Boleto Caixa Econômica – Saiba como Solicitar Segunda Via CEF

By on Maio 19, 2013

Como solicitar segunda via boleto Caixa Econômica federal

Publicidade

segunda-via-boleto-caixa

A Caixa Econômica é um dos bancos mais utilizados para todos os tipos de serviços bancários. Atualmente a Caixa Econômica funciona como o banco de povo e é o preferido dos brasileiros e também utilizado pelo governo para distribuir todos os seus benefícios. Algumas pessoas possuem conta na caixa e recebem boletos de cartões e outros tributos para pagar. Nós trouxemos para você informações sobre como solicitar segunda via do boleto Caixa Econômica e não atrasar os pagamentos.

Publicidade

Os boletos geralmente são recebidos em casa através dos serviços dos correios. Muitas vezes, estas correspondências acabam sendo extraviadas ou se perdem mesmo quando chegam ao seu destino. Algumas pessoas acabam por se desesperar, mas é fácil ter uma segunda via do boleto Caixa Econômica, basta que você acesse o site do banco e lá ter acesso a todas as informações sobre a sua conta.

O site da Caixa Econômica fornece muitos outros serviços além de emissão de segunda via do boleto Caixa Econômica. Lá você pode conferir informações sobre saldo, extrato e muito mais. Você acessa através do site informações sobre todas as contas cadastradas de um mesmo CPF, caso você tenha conta corrente ou poupança.

Para acessar conta online da Caixa Econômica basta que você faça um pequeno cadastro de já pode começar a usar a sua conta da Caixa Econômica Federal pela internet.

O boleto da Caixa Econômica emitido online não dá muitas informações sobre a fatura, mas você pode pagar normalmente o boleto em qualquer agência da caixa ou casa lotérica. Não deixe de acessar o site e conferir como funciona a emissão da segunda via do boleto Caixa Econômica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>