Novidades

Bebidas para Casamento – O que escolher?

By on Maio 3, 2013

Bebidas para Casamento

Bebidas para Casamento

Em toda e qualquer festa de casamento não pode faltar a bebida, mas quem está organizando uma festa sabe que é necessário decidir e escolher bem esse detalhe, e pensando nisso separamos também algumas Bebidas para Casamento que podem lhe ajudar. Deixamos aqui algumas sugestões de Bebidas para Casamento porque sabemos que alguns detalhes a gente acaba não sabendo como escolher corretamente, e a parte de bebida é uma delas, porque os convidados possuem gosto diferentes, então a gente tem que saber escolher para que possamos agradar e dar escolhas diferentes a todos também.

Publicidade

Com as dicas de Bebidas para Casamento fica mais fácil você saber o que não pode faltar na festa de casamento em relação a bebida. Por isso vamos conferir e conhecer quais são as bebidas que devemos servir também, a lista segue logo abaixo:

Sugestões de Bebidas para Casamento

• Sucos: escolha pelo menos dois tipos, eles são ótimos para crianças e para quem não gosta de refrigerantes e nem bebidas alcoólicas;

Publicidade

• Cerveja: não pode faltar, mesmo porque é de gosto universal a cerveja;

• Vinho: uma ótima bebida para os convidados que não tomam cerveja mas querem tomar álcool na festa;

• Refrigerantes: também não podem faltar, escolha pelo menos três tipos. Eles também são ótimos para crianças e para quem não toma bebida alcoólica, por isso que não pode faltar.

Dicas de Bebidas para Casamento

As sugestões de Bebidas para Casamento são claras e simples e realmente são essas as bebidas que não podem faltar nessa festa de casamento, porque todos os convidados consomem coisas diferentes, então temos que atender o gosto de cada, dentro do esperado também.

One Comment

  1. Pingback: Modelos de Convites de Casamento Criativos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>