Novidades

Boletim Escolar 2013

By on Junho 29, 2013

Boletim Escolar 2013

Consultar Boletim Escolar 2013

O Boletim Escolar 2013 ainda não chegou para todas as escolas publicas, mas em muitos estados brasileiros já temos esse serviço pronto sim, então saiba que para consultar Boletim Escolar 2013 você tem que se informar primeiramente se o mesmo já consta disponível para a sua escola ou região. No estado de São Paulo e também do Rio de Janeiro nós já temos esse serviço, e vamos aprender aqui como usar.

Publicidade

Para você ter uma ideia de como funciona o Boletim Escolar 2013 nós vamos mostrar o procedimento para consulta dos dois estados acima que mencionamos, assim você consegue ter uma ideia melhor de como é e como funciona, porque quando implantar na sua você já consegue ter uma ideia melhor também. Vale a pena ficar de olho nessas informações o quanto antes.

Site Boletim Escolar 2013

Entre no site do Boletim Escolar 2013 de SP: www.sp.gov.br

Publicidade

Site do Boletim Escolar 2013 de RJ: www.rj.gov.br

Veja que o acesso ao sistema é bem simples, você tem que ter um cadastro ou mesmo informar os dados, depois é só entrar no site e pesquisar o boletim de acordo com o bimestre que você deseja. Lembrando que antes do bimestre fechar essas notas não ficam disponíveis, somente quando o professor fecha tudo e disponibiliza.

Como Consultar Boletim Escolar 2013

É como se fosse o boletim impresso mesmo, a diferença é que você está acessando no computador e assim não perde o risco de perder o mesmo, o que ocorria muito antes. Consultar Boletim Escolar 2013 é bem simples e gratuito, o aluno não precisa pagar por ter todo o conforto de consultar essas informações em casa, ou em qualquer outro lugar com acesso a internet também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>