Novidades

Capitalização Vale a Pena? Dicas

By on Julho 22, 2014

Capitalização Vale a Pena

Capitalização Vale a Pena?

Muitas perguntam se Capitalização Vale a Pena, mas na verdade poucos entendem como é o funcionamento desse serviço. Quem trabalha com capitalização são os bancos, e é comum a gente receber propostas dos mesmos, dessa forma vamos entender como funciona e também como podemos ter vantagens com o uso desse serviço, dessa maneira você entenderá e poderá analisar como realmente vale a pena.

Publicidade

Hoje a Capitalização não deve ser tido como um investimento ao pé da letra, por um lado é investimento mas por outro não é. Por isso veja direitinho como funciona:

Entenda como Funciona a Capitalização

• Todo mês você paga o valor da capitalização, normalmente elas tem duração mínima de 2 anos, ou seja, 24 meses;

Publicidade

• Durante esse tempo se for necessário você pode fazer o resgate, mas o valor fica menor;

• No termino de vigência desse serviço o banco transfere ou para a sua conta corrente ou para a sua conta poupança, conforme você tenha escolhido no dia que contratou;

• Durante toda a vigência desse serviço você concorre a prêmios.

Contratar Capitalização

Hoje é grande o numero de pessoas que participam, afinal de contas muitas pessoas querem ganhar os prêmios da capitalização, que são em dinheiro. Os bancos trazem sorteios todas as semanas, ou meses, de acordo com o serviço contratado, e cada um tem um valor vigente.

Agora se você deseja saber se Capitalização Vale a Pena isso já é algo pessoa de cada pessoa. Tem quem investe por que acredita na sorte e acredita que pode ganhar, mas por outro lado tem quem não goste, então vai mesmo de cada cliente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>