Novidades

Casamento em Casa: como planejar?

By on Dezembro 19, 2013

Casamento em Casa

Dicas para Planejar Casamento em Casa

Quando o assunto é casamento muitas pessoas se dividem para defender opiniões diferentes, há quem goste de fazer aquela festa e há quem não goste. E por isso que viemos fazer algumas informações que são importantes para quem gosta de uma comemoração mais básica e sem gastar muito, você vai aprender como fazer o Casamento em Casa, muitas pessoas preferem fazer na própria casa mesmo, para não gastar muito e para recepcionar somente as pessoas que são mais próximas mesmo.

Publicidade

Casamento em Casa Como Funciona

Por isso não deixe de conferir aqui mais detalhes sobre o Casamento em Casa, entenda como é que ele funciona e como é que você pode fazer também. Por isso entenda como você pode organizar o Casamento em Casa de forma que fique certinho e de forma que você não se esqueça de nenhum detalhe também, isso também é importante para todos ficarem bem acomodados. Confira as sugestões abaixo:

Como Fazer Casamento em Casa

• Veja um espaço legal na sua casa para recepcionar as pessoas.

Publicidade

• Alugue: mesas, cadeiras e forros pra colocar e decorar.

• Decoração: algo mais simples, como uma mesa central com doces e o bolo, forros nas mesas com as lembrancinhas, entre outras coisas.

• Data, horário: seria interessante começar no final da tarde e ir até a noite.

• Convites: faça a lista de acordo com a quantidade de pessoas que você pretende receber e envie os convites com pelo menos 1 mês de antecedência.

Fazer Casamento em Casa não é simples, assim como qualquer outra festa você tem que organizar direitinho para poder aproveitar bastante, por isso organize com antecedência para dar tudo certo na época prevista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>