Novidades

Cintas pós cirurgia – Dicas

By on Abril 19, 2013

Quando usar cintas pós cirurgia

As cintas pós cirurgia são indicadas para uso pós operatórios de cirurgias plásticas, lipoaspiração, abdominoplastia, lipoescultura, e varias outras cirurgias. O uso de cinta pós cirurgia, é apenas um dos cuidados que o paciente deve ter apos se submeter a uma cirurgia. A cinta pós cirurgia deve ser usada por um período aproximado de dois meses. Os fabricantes de cintas pós cirurgia, estão fabricando cintas com certificado de qualidade, e que proporcionam conforto ao paciente, e atende todas as exigências medicas e estéticas, com diversos tamanhos, modelos, e cores.

Publicidade

Como escolher as cintas pós cirurgia

As cintas pós cirurgias podem ser encontradas em lojas de produtos ortopédicos, loja de lingerie e até mesmo nas clinicas e com materiais que facilitam na higienização, como tecido em algodão emborrachado, malhas de compressão, com colchetes laterais ou frontais, sem colchetes, bojo estruturado com espuma, alças destacáveis, com barbatanas na frente e nas costas. A cinta também é bastante requisitada depois do parto. Para as mulheres que acabaram de dar a luz, a recomendação é a mesma para as que fizeram cirurgias de abdômen e lipo: dois meses de uso. Por mais que possa trazer algum incômodo, é preciso submeter-se a esta orientação, pois ela garante uma recuperação mais saudável e com menos riscos.

Valor e modelos de cintas pós cirugia

A cinta pós cirurgia tem variações de preços, com valores intermediários a partir de 70,00 reais chegando, e outras que podem custar até 200,00 reais. Confira os modelos de cintas pós cirurgia!

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>