Novidades

Como perder o culote – Dicas

By on Abril 26, 2013

perder culote 2

Publicidade

Saiba como perder o culote

Todas as mulheres desejam perder o culote, e isso é uma tarefa difícil e que exige muita dedicação e força de vontade da pessoa. Em primeiro lugar, é importante saber que para perder o culote definitivamente é preciso perder a capa de gordura. No caso do culote, o melhor exercício para se perde gordura é a corrida. Para isso, realizar uma sessão de 30 min de corrida por dia de academia deve ser o suficiente para conseguir perder o culote.

Exercícios para perder o culote

perder culote 1

Publicidade

Confira abaixo alguns fáceis exercícios para perder o culote:
• Com o corpo estendido e deitado de lado, suba a perna para cima e a desça novamente. 2 séries de 25 repetições são o suficiente. Admita um intervalo de ao menos 30 segundos entre as séries em cada perna.
• Ainda com o corpo deitado de lado, estenda a perna para cima e com ela suspensa no ar, faça 10 círculos para trás e a mesma quantidade para frente. 2 séries de em cada perna é suficiente com intervalo de 30 segundos.
• Em posição de quatro apoios, eleve um perna para trás até quase estica-la e depois volte-a para a posição inicial. 3 séries de 20 repetições em cada perna é o suficiente.

O que fazer para perder o culote

Agora que você já sabe o que fazer para perder o culote, saiba que será importante caso você busque preencher os novos padrões de beleza, que exigem das mulheres curvas mais definidas e um corpo mais esbelto, trazendo a imagem de perfeição da forma e distribuição de massa. As mulheres vaidosas buscam excessivamente emagrecer e moldar todas as partes do corpo para que possam se enquadrar nos esquetes da moda e dos valores contemporâneos. E para isso, é preciso perder o culote, para ter um corpo moldado e você ficar bem consigo mesma.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>