Novidades

Como sair das dívidas? – Dicas

By on Março 2, 2013

dividas

Publicidade

Quero sair das dívidas

Grande parte da população sofre com o problema das dívidas. Com a facilidade em empréstimos, compras parcelas e tudo mais, está cada vez mais fácil endividar. Então para sair das dívidas é preciso que você siga alguns passos e saiba fazer um planejamento com o seu dinheiro. Hoje em dia com tantos benefícios e facilidades para fazer compras parceladas, crediários e o famoso ’empréstimo sem consulta ao SPC e SERASA’, assim, com tantas vantagens, todos ficamos deslumbrados e quando percebemos já estamos afundados em dívidas. Então siga algumas dicas para sair das dívidas.

Dicas de com sair das dívidas

Contudo, há alguns meios que ajudam você a sair das dívidas, para começar, organize-se! Ao fazer uma planilha anotando as suas despesas fixas de cada mês, como luz, água, telefone, internet, colégio, farmácia, compras de supermercado, e compare com o seu salário. O segundo passo para sair das dívidas é não estourar seu limite mensal. Se suas despesas se aproximarem do seu limite, comece a economizar, para evitar gastar o dinheiro com coisas supérfluas. Se você já excedeu seu limite de crédito e ainda há dívidas que não finalizadas, busque entrar em contato com as empresas propondo uma negociação. E para evitar dívidas futuras, neste momento, nem pense em fazer novas contas; para sair das contas priorize suas necessidades, apenas indispensável. Para sair das dívidas contas como salão de beleza ou comer fora no final de semana, precisam ser dispensadas por um certo tempo. Faça apenas compras à vista e sempre que puder faça algumas reservas financeiras, sendo assim, em uma emergência, não precisará se endividar.

Publicidade

Consulte seu nome no SPC

Clique e confira se seu nome consta na lista do SPC.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>