Novidades

Como ter pernas torneadas – Dicas

By on Abril 19, 2013

pernas torneadas capa

Publicidade

Como ter pernas torneadas lindas

Que mulher que não deseja ter pernas torneadas e bonitas? Uma pergunta que só tem uma resposta, todas querem ter uma perna torneada, bonita e definida, para isso muitas investem em exercícios físicos, tratamentos estéticos e muitos outros, mas mesmo que um tratamento ou cirurgia resolva o problema, sem uma boa alimentação e um exercício adequado voltaram a ser o que era. O mais certo e o mais recomendável pelos especialista sobre o que fazer para ter pernas torneadas e bonitas são de que devemos investirmos em três fatores são eles alimentação, exercícios físicos e água são fundamentais para que nós possamos ter uma vida mais saudável com um corpo mais bonito e mais definido.

Dicas de como ter pernas torneadas

Os exercícios físicos indicados para ter pernas torneadas são divididos em duas opções, em casa ou na academia. Em casa podemos fazer alguns exercícios como agachamento, alongamento, abdominal (se soubermos fazer), correr, andar e alguns outros que não precise de equipamentos de academia, mas os resultados podem demorar um pouco mais. Na academia além de termos um profissional nos acompanhando, podemos fazer todos os exercícios com os equipamentos necessário e os resultados de pernas torneadas podem ser mais rápido, dependendo do esforço de cada um. Na alimentação devemos investir em alimentos que sejam ricos em proteínas, minerais, carboidratos, ferro e vários outros nutrientes que compõe os nossos alimentos diários, como frutas, verduras, legumes, arroz, feijão, carne, pão integral e muitos outros.

Publicidade

O que fazer para ter pernas torneadas

A Água é essencial para o nosso corpo e para a nossa saúde, por isso é necessário que bebamos dois litros de água por dia, mas não beber após a refeição é necessário que se beba uma hora antes ou depois de cada refeição, assim você vai conseguir manter as pernas torneadas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>