Novidades

Como tirar Manchas de Vinho da Roupa

By on Janeiro 16, 2014

Como tirar Manchas de Vinho da Roupa

Manchas de Vinho da Roupa

Só quem já manchou a roupa com vinho sabe como é ruim e sabe que demora para sair e por isso que a gente veio trazer dicas para informar  sobre Como tirar Manchas de Vinho da Roupa. Se você também não sabe como fazer aprenda hoje, por que o vinho deixa mancha mesmo e dependendo do tecido e da cor do mesmo é ainda mais difícil da gente tirar, mas o importante é você tentar todos os métodos e ver qual deles trazem os  resultados que você tanto deseja.

Publicidade

Dicas de como Tirar Manchas de Vinho da Roupa

Aprenda Como tirar Manchas de Vinho da Roupa e veja que você pode conseguir resolver o problema, mas como mencionamos antes pode variar conforme o tecido, mas já minimizando a mancha já compensa. Então fique com as dicas e informações abaixo onde você consegue ver quais são os passo a passo para resolver esse problema:

• Para tecidos brancos ou quase: agua oxigenada é ótima para remover as manchas, coloque no lugar da mancha com o tecido úmido, deixe por 5 minutos e depois esfregue bastante.

Publicidade

• Você pode ferver o tecido manchado junto com agua e uma caneca de leite para remover a mancha.

• Limão e sal também são duas misturas ótimas para resolver esse problema, experimente a mistura também.

Tirar Manchas de Vinho da Roupa

Essas são as nossas dicas de Como tirar Manchas de Vinho da Roupa, e por isso não deixe de apostar nelas e ver se elas trazem os resultados que você procura. Importante mesmo é que o tecido não manche ou que pelo menos saia a ponto de ninguém perceber o problema. Por isso confira e coloque essas dicas em pratica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>